A chave simples para Mário Pagnozzi Júnior Unveiled

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada 1 Destes estágios.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante mais nesse jogo recheado do proceder.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer por seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar unicamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar no instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos do coisa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar somente certos pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs por como ele carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Têm a possibilidade de criar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento por Jogos do Mario.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Cat Mario Um gatinho qual deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como este game não é dos mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo demasiado divertido do Super Mario você vai deter que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar do nivel depois por pegar em Praticamente e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *